New Translator....

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Binómia

Binómia

Correndo eu vou ao teu encontro
Não quero mais esquecer o caminho
Onde você me deixou fazer o ninho
Entre tuas coxas revivi e senti amor
E tuas palavras me fazem ter cobertor
Estou com fome de lambiscar beiço
Tenho sede de sorver teus apelos
Poder ouvir a voz baixinha sem receios
Entre sussurros e palavras de calão
Saber bem onde começa o tesão
Pois ai desperta a luxuria e a paixão
Contigo não a absolvição só coesão
De sentidos e devassos sentimentos
Coligação e amalgama construção
Distorção de energia enlace opta
Por mim neste instante felatio
De uma mulher binômia em cio
Caia em mim sem medo arrepio
Pois aqui te trato de fio a pavio
E nunca encontrara teu terreno baldio
Pois completamos os movimentos
E nos encaixamos como alimento
Um do outro sem desvio em desafio

Ulisses Reis®
26/06/2011

Para Loirinha

Nenhum comentário: