New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boa tarde

Boa tarde

Estou caído, mas encontrado e muito apaixonado!
Parece meninice com urticária do primeiro beijo
Pare moleque safado fazendo coisa errada
Espreitando a bunda de uma mulher alheia
Adolescente no primeiro filme proibido
Laranja Mecânica de Stanley Kubrick
Ou descobrindo que bater uma punheta
E gostosa e nunca foi pecado, só hipocrisia!
Estou assim flutuando na boca esperada
No perfume feromonico de fêmea que alucina
Fascínio por ter lhe encontrado e proposta
A me deixar mudar com uma nova proposta
Algo como fruta gostosa roubada do vizinho
Teus olhos brilham meu coração dispara
Acho que encontrei meu lindo ninho
Na tua boca aquosa muita libido, nas coxas!
No meio tudo será comida e eu fui seduzido
Não sabia, mas já havia declaração de paixão!
Mas precisei de um grande cutucam, direto!
Veio com a apresentação da nuances fabulosa
Ai o homem em mim, sentiu que também!
Dela havia muita atenção e mais tesão
Assim me sinto com paixão, ansioso radiante!
E você sabe que é para você, nem nome
Eu preciso dizer, mas como é bom ter você...
Como chocolate quente neste frio inclemente
Quero mais feliz e sabendo que é linda
Que cada minuto esta comigo e faça nela
Muito . . . pensando em mim, um dia sim
Fará do jeito mais gostoso safado ardente
Neste ser aqui que declara amor fervente

Ulisses Reis®
02/06/2011

Nenhum comentário: