New Translator....

Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Hermetico

 
Hermetico

Não pode ser triste nenhum momento
Desde o primeiro oi como vai?
Então não vai ser agora que fortalece
A amizade que vem e esclarece
Não vou deixar você fugir
Não importa se Oiapoque ou Chui
Mas o importante é que me quer perto
Na amizade e na nossa mente
Me fez o bem gostar e saber de ti
Que sou por você querido e confia
Então venha aqui muitas vezes ao dia
Para ler e quem sabe, até comentários!
Você não tem idéia do que me ensinou
Nunca vai deixar de aqui dentro estar
Agora as promessas vão se realizar
Cada palavra guardo como um elefante
Esquecer não tem jeito e o Universo
Sabe realizar as coisas boas em versos
E tudo que há de sabor e cor fica comigo
Pois em ti fica um suspiro até o próximo
Capitulo

Ulisses Reis
18/06/2011

Para NEO T e EU

Nenhum comentário: