New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sussurro Sapeka


Sussurro Sapeka

Ela me faz sorrir de uma maneira
Que venho aqui no ouvido baixinho
Deixar um carinho, também de língua!
Não vou ferir só um pouco de abuso
Vou fazer você revelar um novo lado
Da menina sapeka, vem e beija a bessa
Então no mais intimo liquidificador
Tenho segredos e a ti vou expor
Venha a mim, por favor, aqui gentileza!
Mas nunca fraqueza, mas sim franqueza!
Ela trás o Dom a superfície, e se molha!
O tesão escorre neste olhar faceiro
E me deixa assim perna banda e falo teso
Gostosa sabe que é, como você inspira!
A cada ladinho macio e lânguido eu te respiro
Pelas narinas e mente, onde tu habita e perfuma
Quando teu tesão explode e tudo se pode
Você sorri feliz e realizada, pois estou combalido
E no meu ouvido teu sussurro de luxuria acesa
Que vem e quer mais de mim a destreza
Fazer e ter o prazer dessa pequena realeza

Ulisses Reis®
30/05/2011

Nenhum comentário: