New Translator....

Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Escutando Pink Floyd

Escutando Pink Floyd

Escrever neste instante é o que me resta
Não digo que não sofra, mas tem lagrimas sim!
Não posso evitar eu queria ser o socorro
Do teu lado ficar e apertar  muito e dizer
Que aqui o amigo nunca se desfaz
Ele muda de forma e liquefaz
Vira vapor e inunda teu corpo de calor
Mas esta presente na musica no lar
Nem imagine distancia fugir ou refugiar
Não foi culpa de ninguém o Universo
Diz; nada é mero acaso sim eu caso!
Mas deixa para lá depois de se enxugar
Não deixe que eles a façam chorar
Pois não vale a pena se lamentar
Mas sei que tem um sentimento lindo
Que para mim nunca foi só uso
E que tenho dentro desse ser, lugar!
Que me guarda com saudades e afeto
E flui tão intensa e precisa, que é parte!
Já misturou o cheiro, deixa para lá
Escute a musica a me embalar
Eu sou feliz, muitos nem perto foram!
E eu tenho que ficar e carinhar

Ulisses Reis
18/06/2011

Para NEO T e EU

Nenhum comentário: