New Translator....

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Libra



Libra

Seja na mudança ou na verossimilhança
Seja no astral, mas sei muito do corporal
Seja semeando artifícios ou conselhos difíceis
Você veio e tem haver comigo, meu sol tua lua
Tudo que vem de ti energizado é valido
E sei que pode não parecer, mas tenho amizade
E agora que estou pertinho vou eu visitar e mexer
Coma a mulher que tem um cão como melhor amigo
Agora também tem outro, que ascende em capricórnio
Não é cachorro só um novo velho amigo
E você vai rir um bocado, pois tem ai sagitário
E faltou a conclusão onde esta a sinastria
Pois se sou um ser poeira estelar quero compartilha
E assim saber usar muito melhor o poder moral
Que é satisfazer o ser mulher de afeto e astral
Então vou eu Libriano, Capricorneando e poetizando

Ulisses Reis®
25/06/2011

Para Lisa Teixeira

Nenhum comentário: