New Translator....

Seguidores

sábado, 18 de junho de 2011

Lagrimas

Lagrimas

Agnóstico não ortodoxo
Mas acredito no relógio
E ele me diz que é hora
De manifestar a você
Um lindo e feliz lugar
Fica bem pertinho de ti
Mas é difícil de entrar
Vai ter que lutar quebrar
É o teu coraçãozinho frágil
Lá você vai encontrar mel
Muitos sorrisos e um véu
Que cobre as muitas feridas
Mas não se preocupe eu cuido
Não é esse o lugar ai dentro
Que quero, vá mais fundo
Olhe parece pequeno não é
Tem uma outra dimensão
Cabe lá o filho, pai e mãe
Até irmãos que não deviam
Mas lá habitam desejados
E neste cantinho secreto amam
E sabem que o amor os envolve
E ai que eu vi primeiro sem tato
Neste lugarzinho que me faz chorar
Fui nele que soube que podia amar
Nele encontrei meu cantinho quente
Gostoso de estar, feliz é poder ficar
Vem comigo eu te mostro, acredite
Faz tempo que você mesma não vem
Ele não é perfeito, mas ajustável
Não pode ficar muito sem vir visitar
Ele não mais pertence só a você
Um pequeno pedacinho roubei
Não brigue comigo não devolve
Desculpe meu amigo é um pedacinho
Para que eu possa viver e ter abrigo

Ulisses Reis®
18/06/2011

Para NEO T e EU

Nenhum comentário: