New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Carnal

Carnal


Eu faço a vida não como um profissional
E curto e discorro sobre o ser, sou amador
Nunca faça acordos comigo igual ao anterior
Pois eu sou um impar e lobo alfa marginal
Sim deixe o freio solto ao me beijar, ardor
Cuido dos teus lábios como uma obra e autor
Diga que me escolhe entre os os outros, afinal
Mas antes de qualquer coisa fica e seja o cobertor
Assim cada nunces da libido sera nosso alvor
Vivenciando a cumplicidade noturna carnaval
No começo da luz diurna florescendo a cor
Vermelho de paixão em movimento construtor
Fazendo do instante nosso código bilateral
Me lisonjeia e faz de mim único fator
Que desloca teu chão ao poucos impulsor
E minha verve se direciona a você celestial
Que na terra é meu alvo, carinho e afago amor


Ulisses Reis®
09/10/2013


Para Eunice ( Serie Acidez VII )

Nenhum comentário: