New Translator....

Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ritmada

Ritmada

Desenho com a boca grudada
Tua boca por mim desejada
O coração fica alerta você avida
Sentindo cada toque, mão safada
Deslisando pela cintura abraçada
E assim descubro, sou faca afiada
Que recorta teu ser e visão afetada
Pelo clamor da libido não limitada
Pois tua geografia é luxuria ampliada
Pelo que lhe do e você atracada
Na parece me joga e tu é a raptada
Nos sentidos a meia luz rouca abafada
Soltando a deliciosa gatinha eriçada
Manhosa e delicada molinha deitada
Ronrona deleite na cama amaciada
Pelos corpos suados EU cultuada
E entre teus braços languida estirada
Sou marginal preso e meu par gargalhada
Pois trocou energia e beijos molhada

Ficou no lençol mole e grudada
Sentiu-se como eu queria desejada
Me agarrou do jeito que devia avida
Deixou a gata deliciosa mostrar a safada
Explodiu no êxtase muito abraçada
E tua língua ficou fina e afiada
Na minha boca cortou, fala afetada
Desta vez fluiu nada limitada
E tua luz me trouxe energia ampliada
Deixando você no meu corpo atracada
Agora sim sinta-se por mim raptada
Pois tua essência não foi abafada
E tua pele toda parte eriçada
Agora você no meu peito sorri deitada
E tuas curvas pelo suor amaciada
Chamo-te de EU, e será por mim cultuada
Estirada e com gargalhada toda molhada

Ulisses Reis®
15/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez X )

Nenhum comentário: