New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dorso EU

Dorso EU

Desço e morde pelo pescoço, mão no dorso
Dedos a caminho das ancas delineando as curvas
E boca gruda não só no desejo, mas também
Faz com que aja um alvoroço abaixo do rosto
Eles são obedientes e unidos e nos seios
São lanternas do corpo e aqui eu acendo
Não só esse dois amigos teus mamilos
Mas também joga lenha e faz de mim fogueira
Dizendo nenhuma besteira pois tu és a ovelha
Que se deixar levar e se entrega corpo e alma
A libido que fica dentro de ti, salta feito louca
E no colo ata-me e aperta como um fera
Que tem o prazer da própria entrega, ronrona
Fazendo desde um ser que flutua e paira
Sobre teu ser feito deus e demônio é par
Com cumplicidade de anos me satisfaz

Ulisses Reis®
27/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez XVI )

Nenhum comentário: