New Translator....

Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festim

Festim


Deixa fluir como um beijo sem fim
Pois a delicadeza que vem do teu jardim
Flores que decoram o teu olhar jasmim
Me trás de volta a sensações boca de cetim



Onde desliso língua e sabores de beijos
Que sonhei acordado e hoje tem acertos
Encaixando cada centímetro em arranjos
Que ficam não sendo mais aqueles boatos



Então toda a acidez se desfaz enfim
Porque há um salto magico no trampolim
Que é a vida deixando eu desenhar teu manequim
E nas curvas eu toco e tiro sons do bandolim



Mas depois tudo muda e vem a gata arrepios
Com o calor do rosto pertinho e e afluirmos
Fazendo uma parceria e condensando amigos
Sem condicionar nada nem situações comandos



Agora eu dançando a tua volta e falando latim
Língua eterna do companheiro serafim
Conspirando a favor dos meus e teus caminhos
Onde terá de mim cumplicidade e carinhos


Ulisses Reis®
07/10/2013


Para Eunice ( Serie Acidez V )

Nenhum comentário: