New Translator....

Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Celular carrega

Celular carrega

Eu vê se carrega a noite, ai fica ao meu lado, navega
Mesmo que esteja com amigas, carrega
Coloque ele na tomada e sempre escorrega
Para a eletricidade e venha e me pega
Num beijo louco como o da Bienal/13, desapega
Daquele dia em diante não só um mero colega
Eu sou o cara que te mostra que tenho a ti entrega
E se você vai ser a alfa, te mostro que sou teu ômega
E minha mão deslisa nas tuas ancas e nádega
Eu sou o o lobo mau que lambe o pescoço no bar ou bodega
Então se levar o celular, não deixe no bolso colega
Mas sim traga-o eletrificado e me entrega
Igual fez com o beijo que agora sou dono e navega
Nas tuas deliciosas curvas vem e se entrega
Como na Bienal deixa teu corpo solto escorrega
Vim para ser par e cúmplice esquece e desapega
Vou cada dia e minuto te conquistar se pega
Logico que sou amigo e intimo e teu colega
Mas que pode passar a mão safada nas nádegas
Quero o que é meu , beijo, suavidade acridoce na bodega
Pois sabe que sou mais que inicio sou não fim mas Omega
Então não se esqueça e carrega, meu coração no teu, carrega
Carrega teu celular Vivo, pois terá meu Oi, assim é Claro
Que me comunico, dia e noite te carrego, e você a mim se entrega
Eu vem e desapega, eu ômega te pego!

Ulisses Reis®
10/09/2013


Para Eunice ( Serie Acidez VIII )

Nenhum comentário: