New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mil Aquarelas

Mil Aquarelas

Eu não tenho viola , mas as letras
E venho aqui e saio cantando palavras
Eu sou um penteador e faço poemas
E não são só alguns, começou e não acaba
Agora são muito mais cem, é poeira e poema
E como peneira eu só deixo passar quem
Tem algo não só para mostrar, mas ensinar
E um mundo inteiro e a metade é que vem
Até aqui onde eu moro, palavras não lamentos
Mas eu quero muito mais que tenho e digo
Venha com a brisa ,e traga o mar vou amar
E você que lê e não deixa de afago comentar
Isso que espero ao escrever uma reação
E você que com as letras eu te faço par
Descrevendo um sentimentos no coração lar
E eu escutando o som do vento e sabiá
Chego e ninguém sabe que eu tenho verve
Para as letras e palavras eu pentear
E quase meio dia eu aqui a fazer sem parar
Pois elas vem em ondas gigantes a inspirar
Era um era dois e hoje é duas milhares
Onde e quando eu nunca vou saciar
Mesmo quando estou dormindo a mente
Vou rápido e nas nuvens sou irmão dos ares
Continuo sendo Penteador de Palavras
Tu é a mais linda inspiração, mil aquarelas

Ulisses Reis®
29/10/2013

Para Eu

Nenhum comentário: