New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Give me the Night

Give me the Night

Me de muitas vezes a noite com o espirito de festa
Daquele jeito só teu conversando até amanhecer
E arremessando tudo que não nos cabe e vou ajudar
E mesmo sem a musica que você ama e te leva
Ao que é o paraíso e estou aqui e a cada noite sabe
Venha e me dê de forma magica e sorridente amor
Pode até chamar de outra coisa e ter jantar de peixe crú
Mas não deixe de ter a reação de me apertar e sentir
Pois podemos ser amantes e um impar e par juntos
Unidos e com a luzes de estrelas e teu corpo liso
Venha a cada noite e me dê seu prazer que sou dono
Mesmo que seja só naquele momento , mais é magico
Vem que te pego e recebo com vontade e desejo alto

Ulisses Reis®
20/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez XI )

Nenhum comentário: