New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Teu Santo


Teu Santo

Antes de dormir eu preciso a ti afagar
Mas ao mesmo tempo quero muito afogar
Nos teus beijos sugar e me largar
Para dormir assim fácil e não roncar
Deixando você muito mais mole, não parar
De querer repetir os beijos e me afogar
Cada milimetro de pele sentir deslisar
Nos meus que são teus lábios elaborar
Com a suavidade que me deliciou morar
Namorando corpo geograficamente dedilhar
E você amolece e nos meus braços navegar
E deixando eu ser teu dengoso vem ronronar
No meu ouvido gemido e eu a delirar
Sabendo da afeição por ti lunar
E no meu peito queima teu solar
Sorri com teus olhos semi abertos
Fica com meu corpo pelo teu coberto
Encaixando e sendo meu grande afeto
Me tatuando com teu próprio e único
Feromônio de mulher, sexo em alerta
Antes de dormir vem assim encanto
Pois sou demônio e ao mesmo tempo
Santo

Ulisses Reis®
23/10/2013

Para Eunice ( Serie Acidez XII )

Nenhum comentário: