New Translator....

Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prazendo

Prazendo


Eu vou ficar perto de ti. ouvir os rios correndo
As cachoeiras descendo , os pés lavando
E não irei embora pois te encontrar foi prazendo
Mesmo que lhe pergunte onde eu estava, por ai moendo
Se me jogava de um lado a outro, agora te encontrar
É assistir o sol nascer e muito vivendo
Não vou deixar você partir, há lugar nenhum e andar
Venha porque eu era um andarilho isolado vendo televisão
Agora eu sou um partido alto com cadencia trazendo
Minha pobre composição ao ouvido desse minha paixão
Então faça de mim a tua mais linda opção
E na paz deixe fluir no corpo e na alma a voz do coração
Que a saudades seja o mantra e uma porção desse unção
Pois o restante vem de dentro para fora a ti dizendo
Que a cada dia eu conto minutos e te conquisto sabendo
Que a responsabilidade existe e teus beijos me assisti


Ulisses Reis®
10/01/2013


Para Eunice ( Serie Acidez IX )

Nenhum comentário: