New Translator....

Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marte e Júpiter

Marte e Júpiter

Dia frio e a rua era uma inclinação
Mas teu corpo era que fazia a ilusão
Deixando a ginga brasileira se mostrar
Deliciosas curvas numa bota de salto dialogar
Eu imaginando o conjunto, vou a Marte
Pois teu andar faz com que viaje e arde
Sem limites e você era de Júpiter
Essa mulher que agora só blasfêmia
Como posso de 340 a 1512 me ligar
Pois meus hormônios festejam no corpo
Eu recebendo flores lindas, vou a Marte
Ela vindo de Júpiter bolhas nos pés
Mas no corpo quente e cheio de libido
Deixa-se caminhar e quadril todo febril
Foi traída pelos pés que a transportava
Mesmo assim não aceitou carona
Pois ela sempre foi a própria dona
E sem parar faz o desejoso requebrar
Mesmo que a dor seja nos limites
Como eu só tenho o imaginário
Digo lhe que eu vou a Marte
Vamos dormir hoje em Júpiter

Ulisses Reis®
29/10/2013

Para Sandra Penido

Nenhum comentário: