New Translator....

Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Beijos molhados



Beijos molhados

Não foi sonho, foi Felina paixão
Senti teu beijo molhado, tinha sede
E você veio e despertou meu desejo
Nua corpo em chama, nua você me chama
Sempre linhas e curvas me inflama
Senti teu beijo, me acordou gostoso
Ouvi tua respiração e palpitação
Ao sentir que eu teso, as coxas roçava
Era fome que nos atiçava
É um querendo o outro, encaixava
Descia a mão para sentir meu tesão
Pois adora saber e tocar, pau na mão
É a própria Felina em satisfação
Pois vai descendo com boca e língua
Vem faz a mais gostosa felação
Pois tem desejo de sentir sabor
Do macho que do teu lado é ardor
Senti teu beijo molhado, saliva e fogo
Agora desperto e fogo queimando
Tua vulva melada me faz sentir
Você sentada em mim, quadril vivo
Seguro teus seios, dedilho mamilos
E o quadril vai e vem se mexendo
Ai teus gemidos mais alto, meu ouvido
Agora gritinhos e palavrões
Teu gozo me fazendo, alucinadamente
Chamando o meu que vai explodindo
Juntos nossos peitos fundidos
Os corações disparados, num só abraço
Beijos bem molhados, carinhos de safados
Olhares juntos paixão de meninos
Um sono grudado e por ti Felina velado

Ulisses Reis®
14/08/2010

Para Felina

Nenhum comentário: