New Translator....

Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

Minha parceira



Minha parceira

O que mais quero e tomar de assalto
O que já me pertence na essência
Lá no fundo da nossa cumplicidade
E que nunca com minhas palavras
a-Mar teve qualquer sobressalto
Sou o poeta e o Teu menino safado
Que tem desejos e fantasias por ti
Levar-te-ei a loucura não só a pedido
Mas porque te quero e sou atrevido
Vai sentir cada poro e todos arrepios
Pois primeiro com a mão vou deslizar
Por todo teu lindo e delicioso corpo
Cada canto e entrada, cada pedaço
Vou conhecer toda a tua geografia
Ai depois de alisar sentir teu perfume
Escorrer de tesão como mel na vulva
Minha língua fará o caminho inverso
Pois já te conheço frente e verso
Ávida é muito bandida, deixa você aflita
Pois não para só quando teu mel grita
Ou seja você gemendo e nos olhos dita
Que vai gozar e minha boca tua boceta
Quer alimentar, pois se delicia em melar
Mas tem um aparte que é deslumbre
Teus peitos e todo esse volume em par
Quero lamber e sentir teu sal vai a-Mar
Quero mamar feito exatamente acarinhar
Farei grande amizade vou me aproveitar
Dos mamilos esses lindos morangos finos
Vou chupar, lambuzar e como marginal
Eu serei muito mau, vou também mordiscar
Fica louca me chamou te amo e a ti vou
Seja insana pois quero ter tua bela chana
Nem preciso pedir pela a tua devassidão
Pois sei que em mim colada é Pura Paixão
Vai ficar rouca pois tua garganta me serviu
E muito gostoso ouvir teu engasgar, não feriu
E agora sem nenhum pudor ou cansaço, agiu
Quase gritando separa as coxas e puxa o menino
Quer ser penetrada com toda a minha vontade
Sabemos do nosso amor, aqui conjugamos
Efetuamos o a-Mar de parceria, gemendo de alegria
Nunca vamos saciar a nossa libido, tesão e paixão
Pois temos uma vida mesmo em segredo há atração
Sempre seremos rendidos assim que fitarmos
Um olhar no outro, coisa de Universo e pedido
Agora sim um gozo para unir de vez os corpos
Pois sabemos e sentimos a sinergia conectada
a-Mar para mim é felicidade letra cantada
E aqui estou inflando e segura meus pés
Pois senão saio voando em direção do amor
E minha paixão a-Mar, você e tudo de bom
Mas só na eternidade não, quero mais pois
Também sou por ti sem pudor puro de paixão

Ulisses Reis®
06/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 054)

Nenhum comentário: