New Translator....

Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Layout da a-Mar


Layout da a-Mar

Em mim tu mexe nos meus interiores
Mas no teu beijo sinto sabores
De cores de tons fortes e vibrantes
Minha pele arrepia ao teu toque
Pois como desenha e é forte
Esfrego nas coxas, palma da mão
Onde arranho e me toca o coração
Com teu perfume que vem do tesão
Você mexe e remexe transforma
Meus interiores, faz o layout da a-Mar
Jeitinho de uma muito querida
Você não viola nem me obriga
Deixa livre em vôo pleno, exteriores
Mas carrego comigo todos os teus
Deliciosos e degusto esses loucos sabores
Nas tuas mordidas de luxuria
Você me diz que é loucura, não pode
Mas quer ser minha sem pudores
No quadril em disparada, procura acento
E acerta a tua própria entrada, penetro
E você sai em cavalgada, delira e goza
É minha dançarina com libido avançada
Não se pergunte nem pense a onde
Pois neste dia será na cozinha com vinho
Na cama de 4 onde de salto alto te pego
Não foge mais de mim e nem pode
Pois sou eu que te enlouquece e aquece
Vem logo para mim, onde em mim tudo pode

Ulisses Reis®
18/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 062)

Nenhum comentário: