New Translator....

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Tua Falta



Tua Falta

Quando escreve sinto teu perfume
Quando respiro é só teu cheiro
No paladar são teus beijos
Você me seduziu e atraiu
a-Mar Teu Menino sentiu
Tudo que é bom e o sabor
Da tua pele que quero amar
E  você vem para me mostrar
Que a saudade também te habita
De mim quer agora
Mas não rasgaria a tua roupa
Antes beijaria muito tua boca
Pois nela esta o sentimento
E a cumplicidade
Que me deixa chupar e sugar
Teus seios que é luxuria
Que tua libido me provoca e quer
Meu usar e abusar vai se alastrar
Onde posso eu estar, só em ti
Meu pensar
Você adora gemer e dizer
Me excitar e ter
Sentir meu coração bater
Pois tem certeza do meu querer

Ulisses Reis®
15/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 031)

Nenhum comentário: