New Translator....

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Teu ar



Teu ar



Como uma musica suave

Com notas e nuances pastel
Assim como cores tua pele
Veludo são teus exteriores
São desejos orquídeas e outras
Flores
Gosto de sonhar com ardores
Sinto a suavidade nos teus seios
E beijo louco a nascente
Do mel que vem quente
Em cada som que desliza o ar
Pelo teu gostoso caminhar
Eu sou um menino ouvindo
A musica que é você flutuando
Desperta o homem que atrai
Com teu olhar que sobre mim cai
Sou apaixonado e seduzido
Ouço cada nota dos teus gemidos
Queria eu ser mesmo bandido
Ir e te roubar mas sou lobo
Vim é te encantar e traduzir
Nos enlaces reproduzir
Cada palavra escrita
E fazer você gozar e sorrir
Pois dentro de ti sei que habita
Um ser em fogo queimando aflita
Para ser resgatada e despida
Com a tua libido e um leve vestido
Onde tuas curvas são quase a mostra
E teus seios em plena revolta
Com a luxuria muito louca e solta
Você é minha a-Mar não só 
No teu, no meu imaginar
Eu respiro teu ar

Ulisses Reis®
20/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 038)

Nenhum comentário: