New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dança para o menino

Dança para o menino

 
No show teu corpo flutua
Desejo, você é toda minha
Estou quieto assistindo
Como bom menino imóvel
Teu dançar atiça, enfeitiça
Tuas curvas meus olhos
Seguem sem piscar
Você safada no ouvido
Discursa palavras livres
De censura e juízo
Bobagem com muita libido
E vai tirando tudo bem devagar
Me alucina, não deixa tocar
Ela sim me toca e lambe
Bem devagar volta a dançar
E os lindos seios eu amo
Pois nele repouso e tenho
Muitos desejos a-Mar
E você virando e tuas ancas
E o teu ventre, muito me encantar
Você sempre provocando, rebola
Morde daquele jeito só teu, os lábios
Não tira do meu colo teu olhar
Sabe que me fez teso e quer sentar
E faltando uma peça a tirar
Você vem e se entrega, perfume no ar
E eu como menino safado com a boca
Vou novamente tirar essa peça pequena
Vem aqui que vou me emprenhar
Com língua e saliva teu mel misturar
Pois é minha sim ninguém vai me tirar
Agora vou lhe ter como macho e amante
E nunca vai ser o bastante

 
Ulisses Reis®
02/08/2010

 
Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 049)

Nenhum comentário: