New Translator....

Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Vai chegar



Vai chegar

Sei que teu olhar me seduz
Mas porque eu fitei sem pudor
Me mostrei assim que cheguei
Não deixei nada por dizer
Sim te vi e gostei
Mas na conversa que traduz
Toda tua libido viva
Tua sedução agora atrevida
Tenho um momento bandido
A cada olhar teu insinua
Sabe que comigo você esta nua
Aqui no dialogo, só salto alto
Nos meus olhos de bom menino
Deixo você sem jeito
Pois quero você com efeito
Tua boca fico seguindo
Quero saber do desatino
Pois você é Muito “Querida”
Vou te beijar e a magia da pele
Que tenho certeza que há
Vai nos fazer o tesão vibrar
Pois no espelho do teu corpo
Na tua boca vou morar
E como sabe da minha safadeza
Veio para esse homem equilibrar
Sei que é brava, mas orquídeas
Vou lhe dar, todas que puder
Achar
Uma de cada vez, sem data marcada
Só para teu sorriso ver brilhar
Mas não se deixe acomodar
Me recebe com lingerie preta
Não vou me esquecer de olhar
Agora sabe que tocar, beijar
Lamber e chupar, isso é te a-Mar

Ulisses Reis®
17/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 060)

Nenhum comentário: