New Translator....

Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Te escuto


Te escuto

Eu sinto você pensando
E escuto você dizendo
Que me ama como ninguém
E minha paz lhe faz bem
Isso vai muito longe
Lá no sempre e nunca também
Vou deixar de lhe ter paixão
Acreditar na minha muito querida
Nosso sintoma é a saudade
Do futuro que ainda virá
Eu te quero muito na alegria e paz
Não quero a dor de companheira
E sim a cumplicidade plena
E no teu colo belíssimo vai ser
O destino do teu menino
Onde lhe direi que te amo
A cada dia que se vai
Fico mais feliz em ver, que tu é paz
Você vai tomar conta do menino
Quando o vento banhar meu corpo
E nele trouxer, o perfume do teu beijo
Só tenho um amigo e ele é o amor
Que sinto por ti a tempo
Por causa disso eu não invento
Poemas nascem fáceis, para mim
O que te escrevo é alimento

Ulisses Reis®
18/08/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 063)

Nenhum comentário: