New Translator....

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Sou eu



Sou eu





Eu sou o que foi seduzido
Não só pela tua beleza
Muito mais por tua essência
Eu sou menino e bandido
Eu sou tua descoberta
Eu sou o que teve a oferta
Eu sou que senti a mulher
Eu sou o que vê o desejo
Eu sou o teu ensejo
Eu sou o mais louco dos beijos
Eu sou de corpo e alma
Eu sou lobo febril
Eu sou teu macho viril
Eu sou o que morde a nuca
Eu sou que te toca
Eu sou o que te provoca
Eu sou teu amigo e amante
Eu sou o que bebe teu mel
Eu sou o que de coloca de 4
Eu sou o que lambi os mamilos
Eu sou o que te afoga nos beijos
Eu sou o que te come, enraba
Eu sou o que te chama
Eu sou o que te inflama
Eu sou o que faz gritar e rebolar
Eu sou o que fará muito gozar
Eu sou o que fará de deitar
Eu sou o que fará viajar
Eu sou a quem vai se entregar
Eu sou a quem vai desfilar
Eu sou a mistura do teu ar
Eu sou o que vai te mostrar
Eu sou você a-Mar

Ulisses Reis®
19/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 037)

Nenhum comentário: