New Translator....

Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Emocionante



Emocionante

Hoje um ser que eu acredito é do bem
Veio depois de um carinho, lisonjear
Deixo o tal menino quase a chorar
Pois ele escreve com emoção e coração
Ele às vezes realmente é um meninão
Nada tem de valor, somente acredita
No ser essa é a opinião, com igualdade
Trata a todos com educação e sem maldade
Mas uns são pequenos e não acreditam
Mas esse ser vê de longe até um mosquito
Então sabe que esse poeta louco, marginal
Fala de coisa bem ditas e às vezes fatal
Eu hoje ao conseguir o cantinho, fiz eu
Um pequeno carinho e dele nasceu outro
Que agora escrevo em agradecimento
De um ser muito, muito especial
Ela tem os lamentos, ela e sem igual
Por isso há tempos se tornou impar
Do bom dia a tarde e às vezes a noite
Quando vem descansar  e o menino afagar
Sei que parece paixão, não vai além
Do sim e do não, é sinergia de coração
É compartilhar sentidos, e não deixar
Vestígio de erros e profanação a-Mar
Tenho que sempre confessar, é paixão
E atitude e compreensão e refinamento
E tudo que há entre a terra e o firmamento
Pois essa é inteira e um presente
Que veio de longe me fazer carinho
E chorar feito menino

Ulisses Reisâ
23/07/2010

Para a-Mar(Serie Mar de Curitiba 041)

Nenhum comentário: