New Translator....

Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

PAR

PAR

Você que nunca é dona
Você que é a-Mar de parceria
Vem e agarra o que tem amor
Dê tuas ávidas loucas mordidas
No pescoço e nos quentes beijos
Teus seios que amo e desejo
Não só nas minhas mãos
Deslize eles mamilos duros
Do meu peito até minhas coxas
E de joelho me mostre à arte
Já estou teso, ai mesmo boca e beijo
Quero também tua loucura
Chupa gostoso com essa ternura
Não te deixo sozinha e leio tudo
Até comentários de uma louca
Desmedida e desvairada
Mais não se preocupe aqui é companhia
Acordo tácito a-Mar e sociedade
No desejo enraizado, na libido partilhada
Por isso continua a me torturar
Com tua boca luxuriante
Mas um momento e um instante
Somos uníssonos, gemendo e sentindo
Como é bom vem que te quero deitada
Na tua boca sabor de menino
Agora na minha mel e perfume
Mas na união mordidas da lasciva
Faz me gritar de tesão, quase gozo
Dentro de ti sou macho, sou rei viril
Como fêmea me senti e aperta
Não larga nem que te peça
Pois sabe que aqui é companheiro
Nas atitudes e pensamento
Aqui é tudo de bom e bem, não lamento
Por isso é minha na nossa loucura
É e sempre meu alimento

Ulisses Reis®
02/08/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 052)

Nenhum comentário: