New Translator....

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Apelos

Apelos

Não tem idéia dos meus loucos desejos
Neles você que socorre aos meus apelos
Tua pressa é meu alento que me arde ao peito
De ter tuas coxas entre as minhas, enlace estreito
Tu és a perfeita e sinuosa
Teu olhar tem tudo de uma gostosa
Que sabe me dizer e fazer é saborosa
Tudo aquilo que vem de uma poderosa
Primeiro quero um beijo, sentir mesmo teu desejo
Depois mordidas ávidas de prazer e mãos a percorrer
Este teu corpo de puro êxtase
E a tua fascinante sedução
Faz-me cativo alvo em ebulição
Sente entre tuas coxas o meu tesão
Sabe que sou menino safado
Separo pernas, lambisco umbigo
Salivo
Não é mais ilusão e pura e alva tentação
Quero mais sentir tua vulva
Geme na minha boca, meu tesão
Não deixe palavras presas seja inerte presa
Deixe fluir todo e qualquer palavrão
Se solta na minha boca tem união
Quero teu gozo para unção
E assim deixar você enlouquecida
Cheia de vontade e luxuria, vem trás tua libido
Agora que tudo e melado e vou e te cubro
Meu corpo é teu para ligação
Entro em ti sem hesitação
Diz que será sempre minha, sei é violação
Mas na vida tudo se pode com confirmação
Desde que aja cumplicidade e coração
Mas agora quero tudo, sou menino em ato
De magnífica profanação
E assim e só o começo, pois quero que vire
E fica a minha disposição, de 4 sem perdão
Pois nestas ancas vou ser rei, e os seios
Seguro com as mãos
Mamilos roço e mordo tua nuca com imaginação
Agora estou em ti e você é minha tudo
Num instante de contemplação
Você de mim não foge não

Ulisses Reis®
02/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 027)

Nenhum comentário: