New Translator....

Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um dia



Um dia

Um dia estou sozinho
No outro me molho no Mar
Um dia você eu não tinha
No outro vem me visitar
Um dia nasce gelado
No outro teu corpo a esquentar
Um dia uma taça de vinho
No outro teus beijos avisam
Um dia quem sabe teu olhar
No outro é toda magia
Um dia hei de te encontrar
No outro você vai acordar
Um dia sinto falta de algo
No outro sei da solidão do a-Mar
Um dia vai muito conversar
No outro vai me explicar
Um dia sentar no meu colo
No outro lá ainda vai estar
Um dia você vem devagar
No outro só quer vadiar
Um dia a-Mar pode revelar
No outro por fim me ligar
Um dia o beijo só meu
No outro, atrevida libido
Um dia teus seios, administrar
No outro você vem nua
Um dia não deixo que vá
No outro lhe digo a-Mar
Um dia serão todos, ao ficar

Ulisses Reis®
22/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 020)

Nenhum comentário: