New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Minha boca



Minha boca

Você chega vestido e salto alto
Te agarro, beijo afoito
Meu pensamento voa, quero coito
Mas tua delicia é de um perfume
Perfeito
Então te coloco na mesa sem defeito
Sentado, abro tuas pernas, suspeito
Retiro calcinha  e te vejo liquefeito
Então minha boca se une
Na tua vulva sou eu menino eleito
Aqui me sinto protegido entre coxas
Linda e bem feitas
Teu dorso cai suavemente e deita
Agora és minha, gemendo e lambuzando
Minha língua ímpeto e com clitóris união
Estreita
Teu gosto é supremo, agridoce meu proveito
E aqui me faço completo, pois teu corpo é
Meu reflexo
Você se remexe e tem reações, a cada lambida
Mais profunda, tu  minha boca inunda
Quero todo teu sabor, quero ver tudo
E que seja minha flor
Aqui me transformo sou menino beija-flor
Vibra estremece, diz que na minha boca derrete
Sou eu feliz no meio do cálice inflamado
Não quero mais, só todos teus arrepios
Pois aqui sou eu o teu menino
Que de safado é o lobo reeleito
Pelo teu corpo que me quer
Pela tua vulva que me alimenta e esquenta
Você se entrega menina vadia com palavras
E desatino
Quero mais lamber esse pequeno sino
Que bem em cima fica teso e me deixa louco
Sou teu desejo, gritinho de gozada forte
Vem e me beija com todo teu direito
Não preciso dormir para te querer
Preciso sim navegar para poder te ter
Assim você que decide aonde vou te reler
Cada pinta do teu ser, seja simples e invada
Cada centímetro de mim te quer vê pelada
Para com a boca de degustar e sorver
Tudo que sonhamos ser alcançado
Pode ser agora, ou à noite vamos nos ver
Naquela cama macia, na tua pele felina
Quero eu menino e lobo te envolver
Mas não só teu corpo vou ter, muito mais
Assim é que vai viver, sem de eu tirar proveito
Vem se aninha no meu peito
Deixa senti teu coração bater aflito
Enquanto minha mão e beijos de conhecem
Sem respeito

Ulisses Reis®
04/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 012)

Nenhum comentário: