New Translator....

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Gozo de fada

Gozo de fada

Tua libido não tem partido
Sabe que você usa e abusa
E incendeia sem aviso
Sem comigo participar
Sei que vai o gozo buscar
Mas na nossa cumplicidade
Faz não só teu transbordar
Mas a linha do equilíbrio virar
Quero que tua cachoeira ecoe
Deixa-me no teu liquido banhar
Abra o ventre para eu degustar
Quero sorver teu orgasmo quente
Que me deixa mais feroz e ardente
Não precisa estar sempre sozinha
Quero você toda lânguida boazinha
Quente e determinada vêm a mim
Quero você toda solta e safada
Pois quanto assim está é a minha fada
Que sabe deixar esse teu menino no ar
Pois coloca todos os desejos a voar
E se entrega no meu colo a rebolar
E assim derraba todo teu mel
Em gemidos e perfume a nos deliciar

Ulisses Reis®
02/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 028)

Nenhum comentário: