New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Namorada



Namorada

O enlace esta consagrado
O flerte avançou
E eu sou de ti namorado
Não tenho palavras, um abraço
Daqueles que vai se acostumar
Apertado, fica ser ar, me beija
Que eu relaxo
Sim é você que me abriu
As portas da nossa canção
Estou mais feliz  e sou
De ti namorado
Tudo vai ser comentado
Do livro lindo ao cartão
Deliciosamente escrito
Se não acreditava agora
Vê se acostuma comigo
Vou andar do teu lado
Sou eu que vou sorver os beijos
Sou eu que vou desnudar tua alma
Sou eu que vou querer te ouvir
Com sotaque nunca perdido
Viu que não é tão complicado
Deixa fluir que o rio só corre
Para um lado
E nele às vezes juntos os pés
Serão molhados
Pois sou de ti namorado

Ulisses Reis®
10/06/2010

Para Lou

Nenhum comentário: