New Translator....

Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Menina levada, gueixa danada



Menina levada, gueixa danada

Queria eu ter essa menina
Que pode ser mulher e moça
Que pode ter só uma pinta
E ser a minha onça
Teu jeito de menina louco
Faz graça e sorriso fácil
Quero teu soluço no quarto
Nada de gueixa só submissa
Quero atrevida e despida
Depois te muitos amasso
De amor à trepada
Lógico tua entrega safada
Mas recebera também
Meu ser que no memento
Vai despir de vagar
Sentir o que tu causa
Tesão e ardor, paixão e calor
Vem menina seja minha
Das entranhas solte a onça
Feroz no cio ilógico
Está solta não no zoológico
Seja perversa e provoque
Nunca aqui perdera o enfoque
Pois tua libido me tira mil gemidos
Tua boca gulosa tem sabor
De impuros desejos e voracidade
Onde quer que passe, arrepios
Me fazem louco e cativo
Meu respirar ofegante te deixa
Mais louca e desejoso de fazer de mim
Teu objeto
Que de certo dará prazer na tua forma de ser
Que é de menina-onça
Que de quatro me lambe e chupa
Eu sou o teu prazer, faça de mim
Tudo que deseja o querer
Pois sei que ao fazer , senti tudo também
Só vendo meu corpo mole
Se contorcendo em gloria
Que tua imaginação explora
Beijo tua boca gostosa agora
Melada de mim e teu ser inflama
Teu gemido compõe junto ao perfume
Toda fêmea que pressa não tem
Queremos mais é reconhecer os cheiros e tato
Daqueles que só um sabe reconhecer do outro
Desfila sabedoria e maestria e goza
Me anuncia no ouvido
Neste instante meus dedos buscam
O sabor e devagar excitam
Vem composição perfeita
Aqui mesmo no chão
Vem e no meu colo senta
Quero você menina de frente
Tuas coxas me envolvem
E minha boca teus seios e mamilos
Eu enlouqueço
Seguro tuas ancas e as deixo
Num movimento de fabuloso encaixe
Que me faça sentir toda a luxuria
Que a menina-onça provoca
Vamos os dois juntos agora
Sugo o mamilo, sinto que tudo
Neste momento não importa
Um terremoto múltiplo
De dois que num instante
Sentiram a unidade
Daquelas somente a pura cumplicidade
Pode alcançar, vem vamos gozar
Teu gemido meu arfar
Queremos assim realizar
Uma explosão de palavras e movimentos
Tudo é um só lugar
Nada separa esse teu e meu habitar
Orgasmos de líquidos e perfume
Beijos louco e grudada, boca a boca
Firmemente coladas, menina levada
Tudo aqui vai ser compartilhado
E os dois acariciando e beijando
Olhares de parceira merecida
Aquela que eu e você temos sonhado

Ulisses Reis®
02/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 010)

Nenhum comentário: