New Translator....

Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deliciosamente solta - Poema 900



Deliciosamente solta

Sinto teus beijos
No meu corpo inteiro
Tua língua hoje só desejos
Meus arrepios e suor, vem
Da safadeza dessa menina
Está cheia de paixão
E comigo junção e tesão
Sempre se entrega
Em busca de todos os sabores
Com a boca com união
Não sou imóvel , remexo e envolvo
Como um monstro, um polvo
Meus tentáculos deslizam
Na pele onde dedos desfilam
Nossos beijos são sem fôlego
Falta ar , não falta fogo
Não fica assim de quatro
Me chupando e me olhando
Tuas ancas para o alto
Sou animal sem escrúpulos
Vou e te agarro e sodomizo
Faço e tiro teus gemido
De dor e surpresa sem aviso
Teus gritinhos de putinha
São para mim musica de aviso
Que esta gostando
Pois não esta lutando
E sim lindamente rebolando
Sou teu macho e vou fundo
Quero dentro do teu rabinho
Um gozo profundo

Ulisses Reis®
16/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 015)

Nenhum comentário: