New Translator....

Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Desejo de Mar



Desejo de Mar

Queria eu estar ai em ti inteiro
Sem limite não importa se grite
Viver o que agora é só livre arbítrio
Estar do teu lado, em cima ou por trás
Realizando todas as fantasias
Até sem pensar no nosso bem estar
Eu contigo nunca reprimido me sentiria
Voaria solto feito bandido
E de assalto te pegaria na esquina
Sem ao menos te avisar, sentiria
Meu ofegante respirar
Saberia que sou eu ao te tocar
E no ouvido falar, vim aqui ser
O menino safado e vou te levar
Ao inferno e paraíso no mesmo lugar
Quero ver mesmo teu fogo
E quero tua libido espreitar
E que venha com a luxuria devida/
Seja meticulosa e tenha fôlego
Na melhor gulosa
Que essa mulher fogosa vai degustar
E fazer de mim rei profano
Pois teus panos, vou rasgar
Quero ver como vai embora
Sim eu quero ver você soluçar
Mas antes de faço relaxar e gozar
Volta não tira a boca, quero teu mamar
E esse encontro de tanto falar
O universo reserva chama e lava
Para você derreter teu ser
Sentada no meu colo, gemer

Ulisses Reis®
27/05/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 007)

Nenhum comentário: