New Translator....

Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

MINHA LOBA

MINHA LOBA

Sei que só despertei
O que parecia adormecido
Era só eu me albergar
Que aqui é Loba vencida
Vim para receber tua libido
Mas quero muito mais
Nada de fingir dormir
Com minha grande boca
Vou muito te beijar
Minha língua lamber inteira
Deixar tuas pernas separadas
E sem ação
E fazer você sussurrar bobagens
Mas aquelas muito gostosas
E a cada cantinho de tua vulva
Minha ponta aguda, língua vagabunda
Vou experimentar, meus dedos marginas
Em outro buraco vão estar
Tirando você do serio
E meu focinho todo melar
Com seiva de quem irei virar
Pelo avesso e desvendar
Cada sabor meu paladar
Vai amar
Agora num coito por de traz
Tua nuca com dentes, segurar
Para doer e sentir também meu
Penetrar
Não vai ser devagar, sou Lobo
Animal que desceu para fazer
Você lembrar
Que tua luxuria é viva
E você agora é que agüenta
Transmuto em Loba, vem vadiar
Sei que quer teu gozo me entregar
Não vai ser só uma vez!
Vim para ficar!

Ulisses Reis® & Almeida Lucius™
17/05/2010

Nenhum comentário: