New Translator....

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Hora



Hora

Primeiro teu forte olhar me alimenta
Ele vai me dizer que você me inventa
E na tua inspiração a imagem virou ação
Agora teus vermelhos lábios na minha boca
São quem me recebem e provam o sentimento
Esse sim verdadeiro e quase uma canção
Um lamento
Que procurava a verdade, que dentro de ti
Sempre existiu
E teus seios gostosos são suspiros
Que meu peito roça e afluímos
Não só precisamos das letras
Mas também das ofertas e regalos
Teu perfume, alfazema
Quero que seja de alma as algemas
Pois o instinto é de presa e mulher
Onde habita meu pensar, aulas
Tua língua não para e de arrasar
Fica elétrica a disparar
Sentindo sabores e vem a-Mar
O que precisamos e o que falamos
Ser livres e ousar, usando as assas
Para podermos alçar a maior viagem
Aquela que senti vontade
Deixar a-Mar ser quem deve e pode
Fênix agora, recomeçar
Tudo de dentro para fora, tem hora
A vida e desejo, traga-o para fora
Vem me iluminar

Ulisses Reis®
05/07/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 029)

Nenhum comentário: