New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Para as Musas



Para as Musas

Musas são filhas de um Deus
Então quase que infalíveis
O pai é poderoso, Zeus
Elas são entidades que inspiram
Que fazem o poeta e artista criar
E Pessoa já dizia:
“Viver não é necessário;
o que é necessário é criar”
Agora vou mais é escrever
Das Musas eu vou ser
Caleidoscópio é viver
Para cada uma um presente
Quando for tocado e visão ter
E no a-Mar vou me lambuzar
De Mel vou me nutrir e animar
Da Pat o piercing festejar e absorver
No Delta de Vênus a Curiosa e a Crys
Abranger
E assim cada ser maravilhoso
Que habita meu valioso mundo
Acolher
Eu Sou Neguinha, também vou ler
Amélie e Malu, Regina e Reggina Moon
Tenha Jaque, Just a girl,Gabriela e a outra Pat
Mar-Lenna, Bell, Mila, Bia e a Márcia
Carol Sakura, Miss, Luisa, Sil e PatriciaS2
Aqui estão algumas delas, Musas simpáticas
Que ao ler inspiram, são fantásticas
Com eu posso não agradecer
Pois me fazem criar e muito viver
Assim cada uma é especial e vão acrescer
Minhas palavras respirar todos esses belos
Seres, que só precisão de carinho afago
Eu vou circunvolver para ter a inspiração
E a-Mar sempre vou corresponder
Não adianta me torturar ou matar
Aqui eu vou ser e ter e condescender
A cada pedido ler e me fazer entender
E as Musas respirar e embevecer

Ulisses Reis®
13/06/2010

Nenhum comentário: