New Translator....

Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Assistir em par



Assistir em par

Assistir você assim com essa meia
Assistir assim você mulher inteira
Assistir você se tocar, dedos  e mistura
Assistir teus olhos a me fitar
Assistir cada gemidos estremecido
Assistir você se masturbar
Assistir você aberta e ao meio
Assistir tuas coxas relaxar
Assistir você gozar
Não da para aqui ficar
Sentado olhando a  margem
Caiu de boca no teu gozo
Quero cada gosto e esse perfume
No meu rosto fixar
Deixa-me louco,vou lamber e chupar
Como pode assim, é torturar
Mas sabe que te gosto abusando
Da tua libido, exibindo a luxuria
Que no teu ser habita
E que sem pudor vem me mostrar
Assistir você ai nem mais um segundo
Posso eu deixar a solidão de mãos te tocar
Sou o teu menino em ti vou me aninhar
Assistir você agora em par

Ulisses Reis®
26/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 023)

Nenhum comentário: