New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pura união



Pura união

No teu corpo teus seios lindos e gostosos
Neles eu faço carinho também  gozo
Neles tenho meu ninho e deleite
Tua pele macia e sedosa
Teu sorriso no olhar malicioso
Quando quer ser minha, muito fogo
Pois não para nunca e me faz desejoso
Em lambidas deliciosamente distribuídas
Vou ao meio das coxas torneadas
Que delicia de loira, esse olhar libidinoso
Você cada dia se mostra tão saborosa
Como pode em feitiços ser tão gostosa
Tem um jeitinho que vai encantando
Tenho certeza que teu gostinho vai brotando
Escorrendo de Vênus para minha boca
Torna-me viciado e deus supremo
Pois você é sedutora e deixa-me pleno
Com a lança que é tesa vou abrindo
Com toda a dureza te suprindo
Que merece e gemidos da vadiagem
Deixa cada centímetro linda viagem
De penetração e violação
Mas teus olhos brilham, pintados assim
E me vigiam
Tuas ancas assimilam e vão gingando
Arrumando e sugando
Nada deixando para fora, sei é gulosa
Agora cadencia e vagabundagem
Toda nossa liberdade
Teus peitos roçando e mamilos flutuando
Parecem querer desgrudar e por si só voar
E você prenuncia de gozo
Leva-me a loucura fico bobo
Não me controlo e movimentos louco
E tua boca come a minha, sem ar
Você me alucina e sabe bem fazer
Um homem ou teu menino
Transcender e sentir o que realmente é viver
Pois afogado nos teus beijos
Torno-me parte de ti e você em mim  é metade
E assim por um segundo ou dois
Não mais existe nos dois
Mas só um ser em pura união

Ulisses Reis®
19/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 016)

Nenhum comentário: