New Translator....

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pequeno olhar



Pequeno olhar

Surpreenda com pequeno olhar
Pois nela você tem o abençoar
Onde eu homem quero te namorar
Você deixa um sorriso de lado
Me bagunçar
Não sei o que de ti esperar
Pois tua inteligência preparou
Algo para me fazer voar
Sei que na cabeça traz a inquieta
Libido que vai me acetinar
Nesta data toda boa vem você
Flor de lótus, faceira me encantar
Sabe que tem o meu carinho e amar
Mas sempre pronta a despertar
O meu tesão com um maravilhoso
Pequeno olhar
Vestido preto colado, uma luva
Sinta liga a desenhar
Meia 7/8 e renda adoidar
Tuas coxas em curvas que sonhar
Seios fartos eu sempre vou degustar
Imagino depois do jantar, mais você vem
Caminha assim não dá , vou beijar
Enlaço a cintura, tua boca festejar
Desço a mão quero teu relevo deslizar
Descubro no tato a seda que o corpo envolve
Você é fascinante , mas e o jantar
Me pergunta lânguida
Meu desejo, vou que segurar
Mas esse pequeno olhar
Você joga, todos os meus pedidos
E assim que sempre me conquistou
Sem abuso, sabe que sou teu sem adjetivar
Vem todos os dias são contigo
Para muito namorar
Mas hoje é especial, quero teu jantar
Depois nem preciso fantasiar
Somente tu é que sabe realizar
É para mim esse pequeno olhar

Ulisses Reis®
02/06/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 011)

Nenhum comentário: