New Translator....

Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Novo rumo



Novo rumo

Se teu pensar vem a mim
No do teu momento de  criar
E porque você precisa
De um rumo
Não desse mesmo curso
Que tua vida está
Escreva  e como eu mentalize
Vou realizar
Vem vou amar você me desnudar
Cada passo para mais perto
Sua boca é tua libido
Isso vou te lembrar
Beijo onde teu sentido levar
Quer animar, tua pele macia
Deixa-me carinhar
Abocanhe, caia de boca
Chupe deixa-me sentir tua garganta
Mostre numa aula pratica
Que serei aluno único desse degustar
E com dedos leves, na tua vulva busco
Todo o elemento que teu tesão é traduzido
Esse deixa um perfume da fêmea em cio
Tudo pode provar, tudo comigo é possível
Traga o vinho e taça que na tua boca
Vou primeiro gozar
Não crie e alimente essa tua vida em curso
Venha para mim com pressa e um novo rumo
E quero muito que não consiga para de sonhar
Acorda molhada , pois lembrou do menino
Que você deixa no teu corpo e alma vadiar
Isso teu lado Wicca, já avisou que escrito está
Só falta com calma concretizar
Mas eu vou é despir tua fantasia
E contigo fazer loucuras, muito mais atrevidas
Que teu sonhar

Ulisses Reis®
31/05/2010

Para a-Mar (Serie Mar de Curitiba 008)

Nenhum comentário: