New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

A parte que lhe cabe



A parte que lhe cabe

Nela terei um vicio
Vou tirar meu néctar
Alimentício
Sei que ai neste orifício
Terei tudo de bom
Vem desse exercício
Lamber e chupar
E nunca vai dizer
Que pratico o disperdício
E com todo meu ardor
Meu pau vai de comer
Assim vai estremecer
Esse que é o meu edifício
Com ele vou mostrar
Todo meu oficio
Vai parecer cair num
Precipício
Mas a cada gozo teu
Nos dois teremos
O beneficio
De sentir a união
E solstício
Não vais querer mais
Os brinquedos
Mais sim esse teu
Novo inicio
Minha boca safada
E meu pau erguido
E de frente vai ter
Um pontifício
Daqueles inesquecíveis
Sem armistício
Você ainda acha
Sempre acha
Que é fictício
Não, é realidade e você
Veio pavimentar
E ter mandato vitalício

Ulisses Reis®
12/06/2010

Para a Lou

Nenhum comentário: