New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Dia dos Namorados



Dia dos Namorados

No primeiro dia vem com calor
E me deixou escravo do teu amor
Nada de calar e ficar ai morrendo
Venha me gosta estou escrevendo
Sabe de mim o que ninguém tem
Você tem que ser e colher o que tem
Meus carinhos e ser meu bem
Nada de furacão só a assuma, violão
Deixa esse teu corpo muito bom
Aos meus cuidados, Uai larga esse trem
De ficar ai sozinha e me deixar aflito
Deixe os poemas delas, não pode ser o conflito
Todos, lá na frente vão dizer; mais ele escreve!
E você o que acha?
Diga que esta do lado e sabe que o amor
Do homem e poeta safado e teu
E que te escreve na pele nas noites ele é meu
E de dia faz carinho e coito só meu
Mas prefere deixar e calada ficar
Não adianta mais tenho data e pedido
E isso vou sempre te lembrar
Bom dia e boa tarde de noite vou beijar
Tua boca e dela me alimentar

Ulisses Reis®
12/06/2010

Para Lou

Nenhum comentário: