New Translator....

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Para a Minha Dona



Para a Minha Dona

Hoje vim homenagear
Aquela Loba Nua
Que veio para arrasar
Menino, lobo e poeta
Amar
Nada na vida é fácil
Ela é de queimar
E não é só na cama
Com ciúmes apaixonar
Mas tem muito a explorar
Intelecto admirável é afável
Mas não mexa com o homem dela
Ai tornado e furacão
Maremoto e arrastão
Não deixa pedra sobre pedra
Ela arrasa quarteirão
Quero comemorar a data
Com quem dividirei a cama
E nela seremos namorados
Que ninguém aqui se engane
Nem mesmo ela vai demover
Minha luta e opinião, eu sou seu
Tenho data e proposta feita
Você tem rompantes eletrizantes
Por isso me atrai, tua mente faiscante
Já me mostrei somente teu
Escrevo pois sou o poeta
Que você veio e conheceu
E por isso me concedeu
Abrigo e afoga eu
Mas meu coração tem dona
Ele é todinho teu
Não a outra possibilidade
Sou da Loba Nua de verdade
E esse aqui e para festejar
No dia dos namorados é você
Loba Nua a me abrigar
Mesmo agora vim te homenagear
Você é tudo que mereço
E tem realmente meu grande apreço
Por isso estou aqui para te exaltar
Não vou deixar você me escapar
Precisa sentir que tem todo o meu
Amar

Ulisses/Ulisses/Almeida/Heleno
11/06/2010

Nenhum comentário: